domingo, 29 de maio de 2011

Vai de cabeçaaa \0

Hi people!
 Semana passada uma guria da facul me veio com uma pergunta, algo que na verdade a intrigava.
"As pessoas dizem que temos que correr atrás de nossa felicidade. Mas, como tenho esse direito num mundo com tantas coisas ruins acontecendo? Como Deus me dá esse direito?"

Galera, o que precisamos entender primeiro é que, Deus te criou sim para ser FELIZ. Ele não é esse cara mesquinho que cria pessoas para as verem sofrer.

"Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27 "

"Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. Gálatas 5:22"

Como lemos em Genesis, fomos criados para sermos imagem e semelhança de Deus, já em Gálatas vemos as características do Espírito, que é Deus, certo?
Raciocia "cá" comigo, alguém que não é só bom, mas tem como essencia a bondade  gosta de ver outros se corroendo? Acho que não hein... O que acontece com o mundo hoje é culpa nossa! Como assim? Sabemos que fomos criados perfeitos, mas também sabemos muito bem que fomos 'infectados" pelo pecado beeeem lá atrás. (Se não sabe, trate de ler a Biblia rapá!). É o que chamamos de natureza pecaminosa ou humana mesmo.

"Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Romanos 7:20"

Há essa desculpa de culpar Deus por ser Ele o criador de todas as coisas, mas é voce quem no final escolhe, deixar essa coisinha chatinha te influenciar em suas decisões ou não.

"Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à submissão, para que, depois de pregar a outros, eu mesmo não venha a ficar reprovado. 1 Coríntios 9:27".

Ficou claro SUA responsabilidade sobre seus atos, mesmo deixando o pecado nesse porão? Espero que sim, se não, o espaço para comentários e e-mail estão aí pra isso!

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8"

Hellooooooooooooooooooo guys!!!! Ele é amor. E ainda deu jeito de consertar-nos
"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13"

Ele lhe deu chance de ser feliz, mesmo voce sendo condenado a morte, a "arder no mármore do infeeeeeerno!!! Porque o salário do pecado é a MORTE!

"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10"

Sério, nem sei mais o que escrever. É tão obvio que Deus nos ama, que quer nos ver felizes Nele, isso é mais obvio ainda, que não tenho mais o que ficar falando e falando. Simplesmente faça essa oração, mesmo voce que já a fez, mas tá aí, no mundão, nessa ENORME lixeira, pagando de mendigo e seja feliz!
"Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; Romanos 10:9"
  Amém!! \0\0\0\0\0\0\0\0\0\0

"e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:5"


Mariana R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário