sexta-feira, 20 de maio de 2011

Oh Filhas de Jerusalém!

Hoje o alvo da minha mensagem somos nós meninas. Não que o homem não passe pelo que será deixado aqui, "mas cá entre nós", somos nós, as mulheres, as quais mais sofrem com isso.

Assistindo ao filme he's not into you ( Ele não está tão afim de voce), me bateu uma dor misturada de indignação no peito. Basicamente conta de uma menina, nem tão menina assim, que vive a procura de seu outro pedaço da laranja,outro pé de chinelo ou de sua tampa. A princípio, não vejo problema algum nisso. A Biblia mesmo deixa bem claro,

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." Gênesis 2:24

O Senhor é o mais interessado desde o inicio, que nos casemos. Casamento é propósito Dele para nossas vidas. E preste bastante atenção nisso,
"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2"

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11 

Ficou claro? É propósito de Deus e, não interessa o que aconteça, NADA, entendeu? NADA MUDA O PROPÓSITO!!  
Algo que me deixa brava é te ver super down porque o carinha ali da esquina "não te dá bola".

Há um tempo conheci um cara magnífico,gentil e muito lindo. O genro que toda sogra pediu a Deus! E sabe, antes que eu aceitasse o seu amor ele resolveu se declarar, antes mesmo que eu soubesse de tal amor.

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13".

Ele morreu por mim, acredita? Esse homem me amou tanto, que MORREU por mim!!!

Sei o quanto é desejar colocar a cabeça sobre os ombros do outro e saber que o olhar dele é só seu. Que a frase mais agradável do mundo é dita à voce. Mas O Senhor fez muuuuuuito mais que isso. Deu a vida Dele à voce.

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23"

 A todo tempo vejo testemunhos de amigos que guardaram seus corações e hoje casados, são imensamente felizes. Pois além de guardarem algo precioso também entregaram toda sua juventude a Deus. Seguindo segundo o Seu propósito.

"Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que não acordeis nem desperteis o amor, até que ele o queira. Cânticos 8:4 "

 Espere o tempo do Senhor, dando à Ele, que é digno de receber, todo o Teu coração.

"Muitas são, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e os teus pensamentos para conosco; ninguém há que se possa comparar a ti; eu quisera anunciá-los, e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar."  Salmos 40.05

A Biblia tem um acervo inúmero de quantos versiculos dão respaldo a essa palavra, mas acho que já chega..rrs...

"Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33


4 comentários:

  1. Não desperta mesmo não ÓH FILHA DE JERUSALÉM. kkkkkkk Deus tem o melhor pra sua vida mocinha, muito legal a palavra. Fico muito orgulhoso e lisongeado de poder andar com você. Um beijo e um queijo.

    Daniel Mendes de Moura

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah, mas é um lindo mesmo! Eu que tenho orgulho de ser tua filha espiritual.

    ResponderExcluir
  3. É, entendo, engraçadinha, engraçadinha..rsrs

    ResponderExcluir