sábado, 28 de maio de 2011

Bão por Demais!

Não tenho nada de grande e poderoso para falar hoje, nem digo que o Espírito Santo me acordou as quatro e meia da madruga pra escrever esse post. Mas com vontade de mudar o disco das conversas que me cercam ultimamente. Quero falar do Senhor e de Sua MA-RA-VI-LHO-SA bondade.
 A cada dia fico maravilhada com essa graça que vem me envolvendo todas as manhãs.

"Quem é sábio observe estas coisas, e considere atentamente as benignidades do Senhor. Salmos 107:43"

Como pode alguém tão lindo, bom, longanimo, poderoso, amoroso e tantas outras qualidades tudo jnnto???

Falei, agora esse post me deu idéia pra escrever outro... \0
JESUS, seu gato!!!!

 Como disse um amigo meu, "sou a imagem e semelhança de Jesus, logo, sou um gato!"  (Podre eu sei, mas lembre=se de algo!)
"
Quando Abrão tinha noventa e nove anos, apareceu-lhe o Senhor e lhe disse: Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda em minha presença, e sê perfeito; Gênesis 17:1"

Fica a dica!

Mariana R. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário