quarta-feira, 18 de maio de 2011

Antes, coração insensato.

Hoje quando acordei para meu devocional levantei hesitante,como algum tempo venho fazendo.Hesitante não por querer permanecer na cama ou algo do tipo,mas pelo fato de não estar acontecendo nada.Não sentia,não ouvia,não tocava em Deus.Por maior fome que estivesse do Senhor.Acabou que isso foi ficando chato e frustante.
Por que eu não conseguia tocar e perceber a maravilhosa e gloriosa presença do Espírito Santo?
A resposta? Disposição meus caros,disposição em realmente conhecê-Lo.Algo é fato irmãos… ” O desejo do Senhor em revelar-Se a nós, será sempre maior que o nosso de conhecê-Lo.”
Não é Deus quem não está afim de te levar a sério/além nesse relacionamento. Mas você,está disposto em buscá-Lo de verdade/além??
E o que é buscar a Deus além? A palavra diz:
“Buscar-me -eis e me achareis se me buscardes te TODO o teu coração.”
Passamos a maior parte do nosso tempo em querer agradar a Deus,fazendo diversas coisas,indo atrás do povo pra célula,fazendo caridades,preocupados em não beber,xingar fumar etc.. Mas como agradar a alguém se não o conhecemos? Como saber a vontade de um estranho?
Sabe por que a única voz a ser ouvida quando ora,é a sua? Seu devocional tornou-se num monólogo,onde Deus talvez seja apenas o gênio da lâmpada que concede todos os seus desejos.
Hoje foi diferente irmãos,aquietei meu coração,minha mente,para deixar O Senhor falar.
O faça hoje,agora se possível,desligue esse computador e peça direção do Espírito Santo para que haja comunicação entre vocês.
O conheça na íntegra!
Deixe O Senhor entrar e ceie com Ele.
“Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.” (Rm. 21-22)

Mariana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário