quarta-feira, 6 de julho de 2011

Teia de aranha na caixa de correios

Hey galera \0... Tudo na paz de Deus?
Hoje venho falar de algo que provavelmente já ouviu. Mas puxe a cadeira e fique por aí, Deus vai falar com você.      (=

Há umas semanas atrás fui orar com uma menina da minha célula, orava pedindo "Deus alarga a visão dela" e Deus dizia "Eu já alarguei tua visão" então eu só dizia isso a ela. Ok, oramos com todos, ao final ela nos conta de uma visão que ela teve quando Deus dizia que a visão dela já tinha sido alargada. Não me lembro de tudo, mas o que ela viu dizia que não somos mais plebeus e sim príncipes e princesas de Deus.
Ontem orava pra Deus me livrar de algo que venho lutando a um tempo, e o que Ele disse??  "Eu já te livrei."
Que coisa não? A Palavra diz o seguinte:

"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." Mateus 21:22


Lembre aí. O que foi que pediu a Jesus, com fé, saiu falando que já era teu? Fiiiiii...é teu!
Porém, quero ir mais além.

"Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores." Isaías 53:12 

Amado, querido de Deus, menina dos olhos do Pai! Não faço idéia do que esteja passando ou esperando. O que sei é que já está bem aí, Jesus já comprou e te deu como presente. Naquele dia, de morte e cruz. E sabe, uma coisa que tenho orgulho desse Deus MARAVILHOSO?

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" Números 23:19 

VOCÊ RECEBEU!    
 
   Já experimentou dar uma olhada em sua caixa de correios?




Por Mariana R. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário