sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bem, o que resta é te chamarem de louco. Mas e daí?!

Hey guys...putz, fui impactada com uma palavra do Juventude na Rocha, já pensava sobre isso antes. Mas agora me deu uma coisa e preciso compartilhar com vocês. (=
Seja o que O lindo Deus quiser \0/


E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor.
Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,
Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. (Texto de Filipenses 1. 14-21)






A Amy morreu, a Janes, Kurt, Jimmy e outros. Sabe-se lá se tiveram a oportunidade de saber quem é esse Jesus por quem Paulo morreria sem pestanejar. Sabe-se lá se pessoas que tiveram coragem pra dizer I LOVE YOU Amy! E tiveram um encontro com Jesus tiveram a coragem de berrar JESUS LOVE YOU SO MUCH!! HE DIED FOR YOU!

E seu pai, tua mãe, teu irmão, teu melhor amigo, teu namorado essas pessoas que você diz que ama? Ama? Esse amor supera a hora inoportuna em você vai dizer Jesus te ama? O seu não sentir ser o momento pra falar disso?
Não sei, mas é desconfortavel, no mínino, imaginar minha mãe no inferno uma eternidade.
Você é quem sabe no que essa palavra se aplica em sua vida hoje.
Acredito que o sangue de Jesus é imensuravel o bastante para o mundo inteiro.

Tenham um bom dia!

Por Mariana R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário