terça-feira, 14 de junho de 2011

Idiota, né?
Mas essa tirinha(isso é uma tirinha, né?) me lembrou algo que fazemos todo o tempo. O carinha já havia perguntado o que o outro era e, o que foi que ele fez mas a frente? Perguntou novamente. Isso me lembra um versiculo:

"Respondeu Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos olhos de Israel: EU SOU me enviou a vós." Êxodo 3:14

O que Deus é galera? Nesse contexto Deus era o que enviou Moisés, mas o que Ele queria mostrar é: Sou aquilo que voce necessita!


"Também suas filhas que estão no campo serão mortas à espada; e saberão que eu sou o Senhor." Ezequiel 26:6 

"Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo." Gênesis 15:1 

"Sou eu que, com o meu grande poder e o meu braço estendido, fiz a terra com os homens e os animais que estão sobre a face da terra; e a dou a quem me apraz." Jeremias 27:5
 
 Ô ZÉ! "Páre/nada de ficar sofrendo angústia e dor, neste seu complexo inferior, dizendo as vezes que não é ninguém."
  
O Senhor é contigo rapá!


Mariana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário